sábado, 4 de abril de 2009

Manifesto pela Liberdade

Dando uma procurada na net sobre algum tema para postar, uma amiga me recomendou falar sobre raves e drogas, então encontrei um manifesto que me chamou atenção, eles mostram que hoje em dia as raves estão lotadas de pessoas atrás de drogas, pessoas brigando, preconceituosas, entre outros, e que as festas perderam a sua magia, a sua essência, o seu verdadeiro propósito e valor.

Aqui segue o vídeo do manifesto:



E o site:

Manifesto pela liberdade

Creio que todos que curtem música eletrônica assim como eu, apoiarão o projeto. Adicione o vídeo no seu Orkut, coloque o link no seu flog, divulgue o manifesto.

Faça sua parte.
Eu já fiz a minha.


Idéia da Mariana Feigl. Valeu Mari ;D

6 comentários:

Mariana Feigl disse...

Realmente a rave perdeu sua magia, perdeu sua naturalidade. Não há coisa melhor que o Psy-Trance, você se leva só pela batida, o som toma conta de você. E hoje as pessoas proucuram as raves só pela droga. Que graça tem dizer: 'Caralho fiquei mais de 72h acordado numa rave a base de droga'. Cadê a magia ? A naturalidade ?! Para!

Thiago Nakamura - O Bardo disse...

pow jah eh lekaun, tamu junto ae pelo manifesto pela liberdade.... divulgação master ae pela rede.... e bora botar pressão na parada....
akele abraço....

gabi luz disse...

de fato acontece...
mas nao perderemos a vontade e nem a energia dessa musica q nos preenche.
se alguem quer realmenmte usar drogas consegue de algum geito...
a rave nao ta virando só isso.. basta saber onde encontrar uma boa rave...eu frequento a anos...e um fato é verdade "só usa quem quer". hoje as pessoas estao Generalizando a rave como um local p usar drogas porem n é por aí,usa quem quer e ainda ha muitos q vao p curtir esse som q nos faz viajar e transcender por caminhos que só nossa alma e coraçao habitam. concordo plenamente com o manifesto e nao ha nada como um bom psy,house,tecno,trance,minimal,goa,tribal .... pra fazer agent viajar e sem precisar usufruir de nada ilícito!
música é vida....musica é alma....é magia....

gabi luz disse...

sem contar com a parte de brigas e preconceito...em primeiro lugar preconceito é a atitude, o sentimento mais baixo e mais ridiculo do ser humano, pois a coisa mais perfeita do mundo é o fato de sermos diferentes...a hipocrisia de algumas pessoas acharem que por ser alguem diferente de alguem essa pessoa deve ser excluida...a ideia do criador éra totalmente o contrario....éra colocar irmaos diferentes na terra p q todos possam amar o diferente...pra que todos possam aprender com o diferente...pra que o preconceito se voce pode ter um total conceito de amor...ser diferente é uma delicia!!! e aprender com o diferente mais ainda.
rave nao é lugar pra isso e sim lugar pra ver seu irmao e aprender com ele, dançar, sentir a vibe a energia...é lugar de paz amor musica e energia!!

Rody disse...

Faço da Gabi minhas palavras.. ;)

Aninha :D disse...

Adorei a idéia da Mariana e o comentário da Gaby!! É isso ae... Preconceito não ta com nada! Drogas muito menos!! E realmente não devemos deixar de sair, curtir, viver... Por causa desse povo que vive pelas drogas. Eles já são uns inconseguentes, não sabem viver e ainda vão tirar o nosso espaço?? Nem rola ne... Vamos zuar da melhor maneira possível e mostrar pra eles cada vez mais que nós sim temos o poder de nos divertir, de sermos felizes... pq somos naturais!! :D