quarta-feira, 15 de abril de 2009

O grito desesperado

Queria eu poder escrever tão formal.
Letras bonitas, frases elaboradas, concordância verbal e nominal.
Mas não consigo, meu desespero me consome, me afronta.

Tudo o que eu vejo, é oco, é fosco.
Meu grito é rouco, sem força, tão pouco.

Preciso apenas, respirar, sonhar ou viajar.
Talvez até mesmo mudar para outro lugar,
Mas esse desespero, que não some, só consome

Tudo o que eu vejo, é oco, é fosco.
Meu grito é rouco, sem força, tão pouco.

Pela janela, morcegos, aranhas, putas, piranhas.
E no peito a dor, da bala abstrata, e insólita.
Na boca, o gosto do cigarro que não fumei.
Da bebida que não provei do sangue que não sangrei.
E o desespero, sim, ele consome e insisto, nunca some.

Tudo o que eu vejo, é oco, é fosco.
Meu grito é rouco, sem força, tão pouco.

Talvez alguns me chamem de louco.
Outros de covarde, mas entenderão o que eu digo.
Cedo ou tarde.

4 comentários:

Gabriel Maia Abal disse...

Tudo depende do ponto de vista não é mano moita .

=]

Muitas pessoas acham que tudo que fazem, mesmo sendo o seu melhor ainda não foi o ideal, e outros fazem uma porcaria e acham que fizeram o seu melhor.

Dai está o fosco ou o beatifull.

Sim ou não, depende do ponto de vista.

Mas creio que pra ti tudo é alegria . . .

E se depender de mim tudo é alegria também ...

Falow moitenha

Aninha :) disse...

Muito interessante o poema!! Só achei bastante triste, vindo de vc... Mas entendi o por quê! Saiba que a vida é bela e que o melhor dela é quando a conquistamos com sacrifício, com suor... o que conseguimos fácil demais, seja lá o que for, nunca damos valor!! Por isso, nunca desista de seus objetivos e o que precisar, pode contar comigo! ^-^

Thiago Nakamura - O Bardo disse...

Bom o que posso dizer mano moitenha, curti o poema, a essencia dele não é triste, é desesperada (o que é diferente), mas eh aquilo cada um entende de um jeito, a vibe é o que digo e prego, positividade rulez.... e dar 100% na vida não basta 120% é mínimo hoje em dia e agente sabe disso^^
grande abraço!!!
Paz e Positividade pra gente!!!

Aline Leal disse...

cara...
tão profundo...

pelo visto até mesmo pessoas tão pra cima qnt vc podem ter esse tipo de sentimento tb...

saudade de vc MOITENHA ^^

[dah uma passada no meu blog?!]