domingo, 5 de abril de 2009

Onde está Wally?


Não sei quantos de vocês se lembram, ou não se lembram. Mas a série “Onde está Wally” marcou e muito minha infância, vou tentar explicar.

Esse carinha ai, é Wally, personagem principal de uma série de livros, infanto-juvenil, e alguns produtos também, inclusive eu tenho um fichário dele, no qual guardo meus cartões de telefone mais raros. Wally era nada mais, nada menos do que uma “Carmem Sandiego” versão light. Logo, nos livros, haviam várias imagens pra descobrir onde Wally estava.

Mas, vamos ao principal:


"Estudantes da Universidade de Rutgers, em New Brunswick, no estado de Nova Jersey (EUA), se fantasiam para bater recorde de 'Onde está Wally?'. Além dos alunos, funcionários e membros da comunidade fizeram parte do recorde. Ao todo, o evento realizado no dia 2 de abril reuniu 1.052 pessoas. (Foto: Reprodução/NY Magazine)"


Não sei quanto a vocês, mas eu achei Wally. (sic)

5 comentários:

Mariana Feigl disse...

Meu Deus, 'onde está Wally?' marcou! Muuuito bom moitinhá ;D

gabi luz disse...

putts bicho ....do baú esse....
mas valeu a lembrança sim...alem de divertido faz passa o tempo rssrrs sem contar q estiga nossa mente....rsrsr!!

aproveitando vale lembrar tambem da sarah kay, amar é... etc...

aí ta um site bem bacana pra procurarmos o wally ate cansar rsrs

http://www.ondeestaowally.blogger.com.br/

afinal de contas...
onde está o wally?

luz!

Jonim disse...

Vai virar Sucesso, Sucesso!!! da net esse blog xD

Unknown disse...

Adoreiiiii!
Cara eu tbm ja tive um fichário do Wally,mas na época nem usava,ate que perdi ;~ posapaoskpsaopa

Mas adorei Warley ótima lembrança...Mandou muito bem!

Beijooos

Thiago Nakamura - O Bardo disse...

poutz brother... fulll... Wally... lembranças nostalgicas a flor da pele...